Notícias‎ > ‎

Fundação da empresa júnior – EPROC Jr. do IFMG - Campus Bambuí

postado em 20 de mar de 2015 15:33 por João Flávio de Freitas Almeida   [ 7 de jul de 2015 05:59 atualizado‎(s)‎ ]

No dia 04 de março, os alunos do curso de Engenharia de Produção do IFMG–campus Bambuí, juntamente com alguns docentes, reuniram-se no auditório II com a finalidade de fundar uma associação civil sem fins lucrativos, denominada EPROC Jr (Engenharia de Produção Consultoria Júnior).


Contato
Nesta ocasião, os membros da Comissão Fundadora da Empresa Júnior Laureilton José Almeida Borges, Rayane Cristina Moreira Rezende, Marislaine Cunha Costa, Poliane Cássia dos Santos Lopes, Bruna Beatriz Lara Moreira, Dessyrrê Aparecida Peixoto da Silva e Romenique José Avelar foram aclamados para compor a primeira Diretoria Executiva da EPROC Jr.


A EPROC Jr. terá como objetivo elaborar e implementar projetos que geram resultados satisfatórios para os clientes,  estimulando o trabalho prático em equipe por parte dos alunos, focando inicialmente nas áreas de: Gestão da Qualidade, Ergonomia, Segurança do Trabalho, Planejamento e Controle da Produção, Otimização de Processos, entre outras. Além disso, o desenvolvimento desses projetos oferece a oportunidade de realizar aplicações práticas aos alunos, colaborar com o crescimento da região, auxiliar no desenvolvimento profissional e proporcionar relação harmoniosa entre a instituição e a comunidade.


Dessa forma, em breve a EPROC Jr. estará atuando no mercado de trabalho para auxiliar no alcance do sucesso das empresas de nossa região.
Comments